segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esse realmente foi o "ANO", perdi tantos amigos/ amigas conheci tanta gente nova, descobrir que tantos que se passavam por meus amigos,  eram tão falsos, sinto tanta saudade das minhas amigas, antes eramos tão unidas umas moram longe, outras quiseram se separar, eu queria  tanto te vocês aqui do meu lado rindo horas e horas, era tão perfeito tudo tão lindo, sinto tanta SAUDADE, as vezes até choro, não consigo ficar longe de vocês, mas ainda vai ter um dia que TODOS vão se encontrar, e agente vai começar isso tudo de novo, como se não tivesse tido nenhuma briga, dá vontade de voltar no tempo e começa tudo de novo, valoriza mais, eu soube valorizar, mas não o tanto que eu tinha que valorizar, Sem vocês? nem sei o que seria de mim eu só sei que eu amo muito vocês, podem saber que eu vô sempre tá aki pra TUDO que vocês precisarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário